sexta-feira, 1 de junho de 2012

Kana's Diary ☆ Osaka 2º Dia - 31.05.2012


Desculpe por atualizar tão tardeしみる~

O Nishino Family Party no 2º dia de Osaka!!
Muito obrigada a todos que vieram para cantarスキ


Eu conheci muitas pessoas interessantes no 2º dia照れる♪*  
O Encontro da Família tornou-se tão alto, e todos deram o seu apoio para esta família amorosa 笑 
Eu estou tão contente. Eu tenho a falar sobre histórias de amor com todosびっくり 


Todo mundo no 2 º andar parecia mais perto do que o normal também.
Eu podia ver os rostos de todos de forma clara, e eu estou tão feliz em ouvir vozes de todos no LIVE うれしいheart

Secret talk Osaka é o melhorっっ!!ハート

E assim, deixe-me apresentar a Família do 2º dia de Osakaきら

Em primeiro lugar, Chimu chojo (irmã mais velha)長女

E então, Chimu Chonan (irmão mais velho)父・一成


Todos, muito obrigada!!

Finalmente, estaremos em Fukuoka hoje akn 
Aguarde esta reunião com todos好

____________________________________________________

Tradução: Juliano Gardiman
Revisão: Diego Herisson
Fonte: Ameblo Kana Nishino

Nenhum comentário:

Postar um comentário