sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mensagem dos visitantes ☆ 31.5.2012

Olá, pessoal! Já faz um tempo que não posto as mensagens de vocês e peço desculpas por isso. Andei olhando as mensagens de vocês e vi muitos elogios, muito obrigado pelo carinho! ^^

Selecionei algumas mensagens para aproveitar e tirar algumas dúvidas através delas, então, vamos la!

------------------------------------------------------------------------
Mensagem de Kana Sweet Love do Paraná

Olá! Gostaria de dizer que adorei saber que tem um blog que fala da Kana! *.* É muito lindo!
Vocês poderiam colocar novos links para eu poder baixar a show da Kana? Eu ainda não vi T-T
Obrigada!

Resposta: Que bom que você está nos visitando agora ^^ espero que goste daqui! Em relação a novos links para a tour da Kana eu irei refazer o upload. Mas colocarei alguns temporários novamente, você pode verificá-los! 

Infelizmente irá demorar um pouco devido ao péssimo serviço de internet que eu tenho XD Tem algum candidato a uploader aí? XD Avisaremos assim que estiver disponível através do twitter e no facebook.


------------------------------------------------------------------------
Mensagem de Fabiano Almeida de São Gabriel

Olá pessoal!!!
Passei para dar meus parabéns!!!pelo nosso amigo "Diego" ter criado um grupo no facebook!!do Kana Nishino Brasil.....ficou muito bom!!!
Também queria dizer que a nova canção "Watashitachi" ficou muito linda...eu ameii (^-^)!!!

Resposta: Obrigado, Fabiano! ^^ Tanto o grupo quanto a nossa página no facebook será uma ótima oportunidade para interagirmos com outros fãs da Kana! Confesso que estou bem orgulhoso XD E Watashitachi é incrível *----*

------------------------------------------------------------------------
Mensagem de Fernanda de Natal

Oi (^-^)/
Vocês poderiam postar o videoclipe Kimi ni aitaku naru kara? Amo essa música *-* vlw ^.^v

Resposta: Claro! Começarei a fazer o upload agora! E pelo visto tem muitas pessoas que gostariam de ver os PVs da Kana mesmo eles sendo tão simples *-* vou começar a fazer o upload deles para deixa-los disponíveis no blog para quem quiser baixar!

------------------------------------------------------------------------
Mensagem de Rodrigo Santos de São Paulo

Olá pessoal do Kana Nishino Brasil! Vocês tem alguma informação sobre o novo single da Kana, acho que o nome é GO FOR IT! vlw!

Resposta: Sim, isso é um rumor que surgiu após um site de indicação de vendas ter postado isso como futuro lançamento da Kana. Mas em relação a isso não há nada oficial divulgado. O mesmo site acertou anteriormente com o "SAKURA, I love you?" e "Tatoe Donna Ni...", mas errou ao divulgar que um single seria chamado de "LOCA" quando na verdade era "Esperanza". Qualquer novidade postaremos no blog! ^^

------------------------------------------------------------------------


Por hoje é isso ai! ^^ Gostaria de pedir para que mandem suas mensagens com o nome real de vocês, sem apelido! E também para fazerem parte do nosso grupo no facebook! Os links estão no menu a esquerda! Obrigado a todos por nos acompanhar! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário