domingo, 22 de novembro de 2015

Kana Nishino revela quais países gostaria de visitar!




Em entrevista à rádio Tokyo FM, Kana Nishino conversou com um dos radialistas sobre o seu novo lançamento, o 『Secret Collection ~RED & GREEN~』, e sobre sua vontade de conhecer o mundo. 

Ela explicou que o 『Secret Collection ~RED & GREEN~』 explora uma outra visão sobre o que ela tem feito até o momento, dando destaque a um trabalho que normalmente não fica em evidência.

O radialista também comentou sobre a vontade que a kana Nishino tem de viajar pelo mundo e perguntou onde ela gostaria de visitar em um futuro não distante. Ela falou sobre sua vontade de conhecer a América do Sul e o quanto via matérias sobre o continente possuir lugares incrivelmente bonitos, além de ser uma região do qual ela nunca visitou antes. Por isso sua fascinação neste continente é tão presente.

Em seguida, o radialista pediu para que a Kana Nishino elegesse o TOP 3 dos países que ela gostaria de visitar em um futuro próximo, e como resposta ela elegeu os seguintes países:

3º Lugar: Chile
2º Lugar: Venezuela
1º Lugar: Argentina


Ela explicou sobre sua curiosidade de conhecer a Ilha de Páscoa no Chile e a enorme cachoeira em Salto Ángel na Venezuela, onde ela acredita ter uma das vistas mais incríveis do mundo. Sobre querer visitar regiões onde possuam atividades, culturas e costumes diferentes do dela, mesmo qe viajasse sozinha ou com amigos em um tipo de programa de mochileiros por esses países e sabendo que seu inglês não seria o suficiente, porém uma oportunidade de praticar o espanhol.

A um tempo atrás a cantora visitou Cuba e revelou sua admiração pela cultura latina. O single 「Esperanza」, lançado em 2011, teve forte influência nessa cultura. Por isso é possível ver mais deste tipo de trabalho futuramente na carreira da Kana Nishino.

Como brasileiro lamento que o Brasil não tenha sido citado, mas continuo esperançoso pra que meu país esteja, quem sabe, no top 5 ou top 10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário