domingo, 23 de outubro de 2011

Postagem semanal da moderação! 23.10.2011

Olá, pessoal! Esta semana foi bem puxada, mas, conseguimos atualizar muitas coisas aqui no blog, como o Kana's Diary e algumas letras traduzidas! ^^

O bom é que finalmente podemos conferir a nova música da Kana e uma boa parte do Kanayan Tour 2011 ~Summer~, que está fantástico! Achei tudo muito lindo e bem preparado! Confesso que me surpreendeu muito, pois, para o show de um possível primeiro DVD, esperava algo mais simples do que foi mostrado! Isso só nos deixou mais ansiosos para ver como ficará o resultado final no DVD!

Outra coisa que nos deixou muito felizes foi a grande quantidade de mensagens enviadas pelos visitantes do Kana Nishino Brasil! Muito obrigado a todos vocês que nos enviaram mensagens! 

Bom, vamos ver algumas delas!

  • E-mail dos visitantes


1ª Mensagem: enviada pelo Fabiano Almeida da cidade de São Gabriel:

Queria apenas perguntar uma coisa a vcs do blog!
Prq ñ consigo fazer o download da turnê da Kana?

E tmb queria dizer q vcs estão fazendo um ótimo trabalho,nos mantendo perto de culturas boas espero q continuem assim,adoro o projeto Kana Brasil xD!!!Abraços!!

Resposta: Olá, Fabiano, obrigado pela mensagem! Bom, checamos todos os links e eles estão ativos. Quando você clica no link, você baixará um arquivo do "bloco de notas" com todos os links escritos nele. Você deverá copiar eles e colá-los no seu navegador para ter acesso aos arquivos do Show da Kana! Lembrando que ele é a versão exibida pela TV WOWOW. Se ainda tiver dúvidas, por favor, nos envie outra mensagem mais detalhada e específica! ^^
------------------------------------------------------------------------------

2ª Mensagem: enviada pela Fernanda Pissinati!

Olá, gostaria de dizer que adoro muito a Kana e estou em busca de dar-lhes algumas sugestões a respeito de suas músicas. Gostaria muito assim que possível ter a letra e as traduções das músicas "DEAR", "MOTTO", "BY YOUR SIDE"(COM WISE)e "MISSING YOU". Se puderem postar essas letras ficarei imensamente feliz pois amoooo essas canções da Kana.
Desde já agradeço.
Beijos... Fer!!!


Resposta: Olá, Fernanda, agradecemos pela mensagem e pelas sugestões! E avisamos que seu pedido já foi atendido! ^^ Aqui estão os links para ver as traduções das músicas que você pediu:

------------------------------------------------------------------------------

3ª Mensagem: enviado pelo Felipe Tavares da cidade de São Paulo!

Olá, to amando o trabalho de vocês! É bom poder acompanhar o trabalho da Kana sem ter que depender de sites em outras línguas =\

Vocês sabem quando poderemos ouvir o novo single da Kana? Tô muito ansioso *o*
Brigado! Abrçs...

Resposta: Obrigado pelas palavras, Felipe! A previsão é de que o single completo esteja disponível dois dias antes do lançamento oficial que é no dia 09/11. Assim que tiver disponível, avisaremos pelo twitter: @Kana_Brasil
------------------------------------------------------------------------------
OBS.: Todos os e-mails postados acima foram autorizados pelos próprios remetentes.

Esperamos que as respostas dos e-mails acima tenha esclarecido as dúvidas dos outros visitantes que mandaram dúvidas semelhantes!

Se você tem alguma dúvida, pedido, sugestão, etc. Acesse a página "Aos visitantes" e envie-nos uma mensagem! Ela será respondida assim que possível! E, para que ela seja postada na "postagem da moderação", você precisa nos autorizar escolhendo a opção "sim" abaixo da mensagem!

Até a próxima, Kanayans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário